quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu não aguento mais te esperar.


O pior de tudo é que eu não posso fechar meus olhos e te ter aqui do meu lado. Pior ainda é não poder estralar os dedos e num piscar de olhos você está aqui comigo. Acredito que não só eu mas quase todas as pessoas do mundo odeiam a distância. Porque tudo não pode ser pertinho? Porque você não está comigo agora? Logo quando eu mais preciso de você. Eu posso está com os melhores amigos, posso está com a melhor família mas o meu pensamento é unico: é você.
Eu sinceramente não acreditava que eu iria me apegar tanto a ti assim, apesar de que antes mesmo de tudo acontecer eu já pensava em você constantemente, pensava no seu sorriso e pensava nos momentos em que eu podia chama-lo de meu.
Essa distância, essa saudade, só prova o quanto eu me apeguei de um jeito a você que só Deus. Só prova o quanto eu necessito de você. Logo eu que odeio toda essa besteira de "grude". Não que eu seja grudenta, porque como eu já relatei, odeio grude... Mas sei lá, você me faz uma falta. To com um aperto dentro do meu coração, de saudades e uma vontade extraordinária de ter você, aqui, comigo, do meu lado, pra sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário