quarta-feira, 11 de maio de 2011

*reflita*


Não foi dessa vez. E daí? Você consegue na próxima. Você mal me conhece e eu te conheço tanto, você está tão longe de mim e eu tão perto de você. Você mal sabe meu nome e eu sei até que horas você nasceu. Mas isso não importa. O que importa de verdade é que eu te amo, eu quero te ver feliz, eu quero apenas que você sorria, mesmo quando as dificuldades vinherem, mesmo quando algo que você queria tanto não aconteceu. Existem motivos exatos para que não tenha dado certo. Eu não quero que você fique mal por isso, eu não quero te ver triste, eu não quero que você baixe a cabeça. Sabe o que eu quero? Eu quero te ver sorrindo, brincando com toda as pessoas que sempre te apoiaram, que sempre disseram que estarão com você e estão. Eu quero você de bem com a vida, aceitando a vida do jeito que tem que ser. E não é por uma simples derrota que você tem que desistir. Isso só o começo, ainda virá muitos altos e baixos, tristezas, derrotas e no final, vem a vitória! Mas pra vencer, tem que acreditar, tem que crer que você vai conseguir. Você é forte, você é você. Existem pessoas que realmente te amam, de verdade. Por isso quando o seu sonho não se realizar, não desista, não diga que não consegue. Pense nas pessoas que te amam, que simplesmente sorriem só de pensar em você. Por sim, essas pessoas existem. E estarão contigo desde sempre até o pra sempre acabar.

0 comentários:

Postar um comentário