quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Quem é vivo sempre aparece."


Meus amores. Eu tenho certeza que vocês não estavam com saudades de mim, mas eu estava de postar aqui todos os dias. Bom, eu tenho meus motivos, primeiro as aulas - falar em aulas, to de férias, to feliz -, depois estava tudo muito bagunçado no meu mundo sabe? Depois tem a parte da preguiça e acho que só. 
Eu sei, podem me matar pela última parte... Mas é sério, pra quem pensa que ter um blog e postar diariamente é fácil, está totalmente enganado. Mas enfim, hoje eu vim pra dizer que eu criei coragem, que fiquei de férias hoje e que meu mundo meio que se organizou e eu vou voltar a postar aqui diariamente. 
E uma das minhas metas para 2011 era conseguir pelo menos 100 seguidores no blog e um blog parado num consegue nem um, não é mesmo?
Por isso, me perdoem e espero que vocês possam está lendo aqui sempre. Pra que eu não esteja postando á toa. Hahahah :P sério.
É isso, beijos e beijos. 



0 comentários:

Postar um comentário