segunda-feira, 9 de maio de 2011

SORRY!


Eu sumi. Mas voltei. E quero pedir milhões de desculpas a todos vocês. Ultimamente, por mais que não pareça eu não estou no meu melhores dias e acabo não tendo paciência nem mesmo pra postar. Devo ter postado dois textos no tumblr que eu fiz na hora e não tive coragem de vim postar aqui. 
Bom, desculpas, de coração. Por mim, isso tudo aqui vai voltar ao normal e se tudo der certo vai ficar melhor do que estava. Vou divulgar mais o blog, postar diariamente, está por aqui atualizando sempre. E também vou mudar o banner! Que já era pra eu ter mudado a tempos, mas não encontrei alguém pra fazer. Agora já sei a quem pedir e só espero que essa pessoa faça. 
Bom, espero que vocês estejam bem. Estava com saudades de postar pra vocês. 
É isso, beijo!  

0 comentários:

Postar um comentário