segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

:'(



E a injustiça, violência, arrogância, estupidez e tudo o que há de ruim, tirou você de mim. Do modo mais dolorido, você foi embora. Foi embora sem dizer adeus. Eu sei que em poucos momentos eu te vi, mais mesmo assim, eu acreditei em todos eles. Aquele sorriso e aquele choro com sua primeira glória, serão eternos. E eu sei, meu anjo, que você está em um lugar melhor. Você agora está com Deus, que é Fiel. Você agora está deixando o céu mais forte, mais guerreiro... mais corinthiano. Custo a acreditar, porque eu não queria te ver partir. Eu te amo, anjo. Sempre vou te amar. A glória existe para pessoas como você, que sempre procuraram por ela. Fique em paz, anjo. Sempre fique conosco. Você é o NOSSO anjo. Fiel jamais irá te abandonar.

2 comentários:

M.C. disse...

Ainda não caiu a ficha que ele se foi.. senti a morte dele como se fose alguem bem proximo de mim :'(

sara caroline. disse...

somos duas. :(

Postar um comentário