sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1 ano.

10/01/10 Foi uma data de muito expectativas. Foi o começo de um sonho realizado. De uma viajem de 15 horas. De uma coisa que muitos não sabiam, mas que seria literalmente INESQUECÍVEL.


Sim, ano passado nessa hora eu estava no Rio Grande do Norte. Eu iria passar lá 6 dias. Acampando, com mais de 14 mil pessoas, com mais de 14 mil desbravadores, com minha segunda família. Quer saber? Eu nem sei o que falar, como descrever. Só sei que foi perfeito. Cada brincadeira, cada gritaria, cada banho, O fogo do conselho, as amizades que lá eu conheci. Enfim, foi simplesmente, completamente, literalmente, perfeito.


Entenda:



Todo esse vídeo foi gravado lá Campori. Tudo lindo. Essa abertura no começo. Nossa, que saudades que o Campori me faz!


Agente chegou lá dia 10/02/10, na quarta feira, na quinta começou tudo. Na sexta, conhecemos pessoas MARAVILHOSAS lá, de outros Clubes de Desbravadores, de outros estados. Mas isso não importa, o importante é que agente conheceu. E até terça feira gritando, cantando, enfim, fazendo o que se faz em um campori! hahahaha


Essas na foto são eu e minhas amigas (Sara, Débora, Suellen) elas fazem parte do meu clube. E não, eu não conheci elas lá. hahaha! Esse ai foi o primeiro dia. Agente passou 24 sem tomar banho. hehehehe. Faz parte.
Esses são 3 meninos que eu conheci lá. Esses 3 meninos que TANTO ME FAZEM FALTA, que eu tanto amo. :'( São eles os que me fazem mais falta nisso tudo. (Gui, Elwis e Pulga)



Esses são outros 2 meninos que agente conheceu lá. E com certeza, também fazem muita muita falta! :(


Aqui é o meu clube, minha SEGUNDA FAMÍLIA! Clube de Desbravadores Edwardo Schimidt. Com mais um sonho realizado. Amo muito muito vocês. <3 mesmo mesmo! 

E depois de 6 dias, dormindo em barracas, tomando banho em um banheiro com mais de 100 meninas ao mesmo tempo. Hahahaha! Todas as noites programação, todos os dias a cozinha, cada pregação, cada oração. Todos esses 6 dias gritando, tirando foto, abraçando, cantando, enfim... Foram 6 dias INESQUECÍVEIS-PERFEITOS-LINDOS e todas as palavras desse tipo. E eu escrevi isso aqui, escutando a música do Campori! Lembram? "SOMOS NASCIDOS PRA BRILHAR" hahaha. 
Sim, caíram algumas lágrimas do meu olho. Tudo porque isso me faz falta, isso me da saudades, tudo isso porque a um ano eu estava lá! 
Enfim, vou inesquecível.. Tudo graças a cada um de vocês ai das fotos e de algumas outras pessoas também. OBRIGADA!
E ano que venha, que venha Piauí, E EM NOME DE JESUS, AGENTE VAI TA LÁ!

1 ANO DE CAMPORI-RN. QUE SAUDADES T.T

1 comentários:

Hildi Sampaio disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS QUE COISA LINDA, QUE SAUDADE, FOI TÃÃÃÃÃÃÃO PERFEITO, DARIA TUUDO, TUUUUUDO PRA VIVER ESSES DIAS NOVAMENTE. CADA AMIZADE, CADA RISADA, CADA BANHO DE UM MINUTO'RS, CAAADA MOMENTO COM VOCÊS FOI PERFEITO, PRINCIPALMENTE: CAROL E SUSU ♥ EU AMO MUUUUUITO VOCÊS, FAMILIA SCHIMDITÃO SEMPRE.

Postar um comentário