quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom dia/Boa tarde/Boa noite.



Posso fazer uma pergunta? Ta… 
Você tem um sonho? Acredito que a resposta tenha sido sim, afinal, quem não tem um sonho? Assim como vocês eu também tem um - não só um, milhares- e uma das minhas metas pra 2011 era realizar esse sonho… E pra que isso aconteça, pra que eu realize esse sonho, pra que não só eu, mas milhares de meninas tornem isso em realidade eu preciso da sua ajuda! É, e é tão fácil, tão prático. E muito rápido. 


É assim você entra aqui (http://www.gutti21.com.br/2011/06/noite-de-autografo/) selecionaCeará - Fortaleza, e clica em Votar! 


Pronto. Você já vai ter me ajudado…


(Pra quem não sabe, o Federico Devito estará lançando um livro juntamente com o Gutti em setembro. E essa votação é pra alguns lugares que ele pode ir para uma tarde de autógrafos e ao lançamento do livro em cada quanto. E eu como moro no Ceará, é muito difícil essas coisas vim pra cá, quanto mais o Devito. E isso é uma oportunidade unica… Então ta ai explicado!)


É muito importante pra mim e pra outras meninas. E você pode achar besteira, mas pra mim não é. Então me ajuda, ajuda outras meninas. É um sonho que pode se tornar realidade. Basta VOCÊ ajudar. Obrigada desde já. Fico muito grata mesmo *-*
Beijos. :* 

0 comentários:

Postar um comentário