quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!

Dia 20 de Julho - Dia do Amigo. (Na verdade eu só vou dedicar esse post para meninas, portanto... Whatever!)


Eu não sei como começar esse post porque nele vou falar um pouco sobre umas pessoas que andam me aturando ultimamente... Bom, o começo é bem difícil mas pra terminar vai ser bem difícil.
Eu não queria começar com uma frase feita, porque isso não tem minha cara. Mas lendo algumas coisas em minha dash vi uma frase bem verdadeira que dizia assim: "Ficar distribuindo FELIZ DIA DO AMIGO é fácil, quero ver é está comigo quando eu preciso."
Muitas vezes eu ando me queixando de não ter amigos em certas horas, mas ai eu lembro que eu não tenho porque dizer isso, afinal, eu tenho sim amigos... E bom, já que eu estou realmente sem inspiração...
Vou logo agradecendo a todos meus bebês, irmãos de coração e pessoas chatas que eu amo:
MUITO OBRIGADA! Obrigada porque quando eu preciso, vocês estão do meu lado; obrigada por me entender sempre que preciso; obrigada por me fazerem rir quando a unica coisa que eu quero é chorar. Obrigada por ser meu amiga! Vocês são e sempre serão as melhores pessoas desse mundo. Apesar de algumas estarem bem distantes, outras já conheço desde pequena, outras não estamos tão unidas quanto antes. Mas quero que saiba que amo cada uma de uma jeito diferente e especial. <3

Ah, e como já disse que já estou bem sem inspiração hoje, um vídeo... Das palavras dessa música, faço minha para cada um de vocês:


Bom, é isso. Mais uma vez obrigada a todos e não esqueçam que eu AMO muito cada um de vocês!

Post dedicado para: Vanessa Diniz, Amanda Lima, Euclidia Teixeira,  Beatriz Coelho, Juliana Barbosa, Letícia Carneiro, Vitória Costa, Giovanna Carla,  Natalia Menezes, Anyelle Barroso, Gabrielle Giovanna, Ana Lídia, Priscila Souza, Paloma Barros, Nathalia Arruda, Lana Eduarda, Sara Caranha, Débora Queiros, Tayna Moura, Lavínia Queiros, Isabela Farias, Yara Vanessa, Graziela Sousa, Gabriela Sousa e claro a todas Cuelhas... Eu amo vocês. ♥

0 comentários:

Postar um comentário