terça-feira, 24 de maio de 2011

Te ter pra sempre.


Hoje de tarde, chovendo e eu escutando aquela música, comecei a pensar em você. Eu não sei porque, mas me deu uma saudades, você praticamente do meu lado e uma hora que passo longe de você, parece mesmo que faz séculos que não te vejo. Você não sabe da minha certeza de amor recíproco que sinto por você, mas quero por meio desse texto, rascunho qualquer ou apenas um desabafo momentâneo que, sim, com toda a certeza do mundo: Eu amo você!
Não é pouco... Aqueles momentos em que eu quero te matar, arrancar meus cabelos e tentar de qualquer forma te tirar dos meus pensamentos? Pois é... Existem! Mas sabe porque isso tudo? Porque é muito amor, é amor que da e sobra. Eu não quero te perder, eu não quero pensar em hipótese alguma de um dia não tiver mais. 
Pode ser clichê, pode ser até idiota... Mas eu quero você, só você, pra eu poder te chamar de meu, só meu. E quando eu for dormir e sonhar com você, eu possa ter toda a certeza que quando eu acordar você ainda vai está do meu lado. Pra sempre!

0 comentários:

Postar um comentário