sexta-feira, 20 de maio de 2011

just, well...


Oi! Mais uma semana bem chata e com sentimentos a flor da pele termina e eu claro estou dando "graças a Deus". Eu não sei como foi pra você, mas se tiver sido como a minha, só tenho uma coisa a falar: Confia Naquele lá de cima, sim, Deus. Ele sabe o que você sente e só quer teu melhor, se ta ruim, calma, Ele tem um plano na tua vida. Por mais que demore, chega.
E pra você que a semana foi maravilhosa, boa ou algo do tipo, que bom né? Espero que continue assim. 
Mas enfim, esse FDS estou indo passar em Fortaleza, com a minha família (por parte de mãe, aqui do Ceará. Finalmente vou esquecer um pouco dessas pessoas que me cercam que não querem meu bem e vou pra perto de quem só quer me ver feliz e que me ama. E é bom ter essa certeza.
Bom, queria desejar um Final de Semana super do maravilhoso pra vocês e que passe super do devagar pra segunda feira não chegar tão cedo. Hehehehe!
E pra finalizar esse post quase sem sentido - mentira, tem sentido sim, eu acho - vou deixar pra vocês duas músicas que eu passei a semana TODA escutando, não escutava outras a não ser essas! 

Gabriela Rocha - Viver pra Ti Jesus. 

Gabriela Rocha - Posso Clamar

Eu já disse que amo demais essas duas músicas? Pois é... Eu amo! 
Bom, é isso, beijo e até mais. 


0 comentários:

Postar um comentário