quinta-feira, 2 de junho de 2011

E se eu disser que sinto sua falta?


Faz alguns meses que você se foi. Foi tão triste a sua ida porque eu não estava perto de você pra me despedir. E por mais incrível que seja eu não gosto de lembrar desse momento! Não foi fácil porque eu ainda te amava e você foi a unica pessoa no mundo que um dia me fez se sentir daquele jeito. Sem rumo!
Eu não tinha te perdido, afinal, agente prometeu amor eterno. Mas esquecemos da distância, da saudade, de tudo isso e mais um pouco e no final, ta desse jeito. Eu sentindo sua falta, não sabendo se você sente a minha. Eu querendo te ver e nem imagino se você lembra de mim. Sabe, ninguém sabe disso mais que eu, mas eu ainda te amo. Sim, pode não parecer, mas eu ainda não consegui te tirar da minha cabeça e principalmente do meu coração.
Quer saber de uma verdade? Eu ainda choro todos as vezes que eu lembro de nós dois, ainda dou aquele sorriso que você tanto amava quando lembro de você.
Sim, eu quero você de volta. Pra quando eu estiver triste você vim, mandar eu levantar a cabeça e dizer "vai passar, eu estou com você." Não era assim que você fazia?
Eu sinto sua falta... E como!

0 comentários:

Postar um comentário