quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mil sentimentos em um rascunho qualquer.


Cansei. No começo era pra ser só amizade, passa pro amor, eu odeio ter que admitir que não só estava gostando de você, como eu estou. E isso ta me matando, me tirando do sério. Dai já não basta você, me fazendo perder a cabeça, ainda tem as amizades, aquelas, que você do fundo do coração ama, confia, mata e morre e quando vai ver, elas te decepcionam. Dai eu fico com uma dúvida cruel de quem acreditar e em quem não acreditar, mas ta difícil. E se já não bastasse toda essa história de amor, amizades, ainda tem o ciúmes. Talvez o pior de todos, talvez o culpado, eu não queria. Mas é absurdo, é mais forte que eu. Ta complicado, meu coração ta doendo, minha dor de cabeça só aumenta, minhas lágrimas já estão secas, meu lábios não conseguem soltar um sorriso, eu não consigo dizer mais que estou bem. Cheguei ao meu limite, chega. Eu aguentei, eu jurei pra mim mesma que iria aguentar até explodir. Chegou o momento, até que fim. Pelo menos eu explodo de uma vez e percebo o quanto eu sou desnecessária pra todos. E não venha com papo de que estou querendo me fazer de coitadinha, da menina que não tem amigos. Pelo o contrário, eu só não aguento mais. Eu só não suporto mais "sorrir amarelo". Sorrir sem vontade. 
Quero que o meu amor por aquele idiota se exploda, quero mais que as amizades falsas, nem um pouco verdadeiras saiam pra bem longe de mim. Aquelas promessas de amores eternos, eternas amizades, pra mim chega. Eu já disse e repito, cheguei ao meu limite. E eu não sei por quantos dias vou ficar desse jeito. E depois que tudo isso passar - se é que vai passar -, eu não quero por hipótese, razão ou conseqüência nenhuma que você, que vocês venham me pedir desculpas. Porque eu não vou querer ser chata, mas do que sou.
CHEGA!

0 comentários:

Postar um comentário