sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sorry...



Oi... Eu prometi no começo do ano que aqui no blog teria postagem todos os dias né? Mas infelismente nem tudo é como agente quer... 
Eu não estou conseguindo postar todos os dias, por muitas vezes o colégio não deixa, muito trabalho, atividade, estudar, enfim x.x E outra, que não é todo dia que estamos inspirados pra fazer um texto certo? =)
Desculpem mesmo... Prometo que amanhã (sábado) eu passo aqui, deixo cheio de posts ok? Combinado! 
E só mais uma coisa: viram o visual novo do blog???? Eu amei *-* Só que falta só mudar o banner, e eu já estou procurando uma pessoa. Quem souber fazer ou saiba de alguém que possa fazer, entra em contato comigo no twitter (@saracarolinee). Obrigada e desculpemmmm.


Beijo. 

0 comentários:

Postar um comentário