sábado, 9 de abril de 2011

Acreditar ou não?



Aquele papo de que me ama, de que me quer por perto sempre, que vai me amar pro resto da vida, que sou a unica menina que você mais amou e ama na vida... É tudo papo de homem, pra que a eu possa cair e acabar me iludindo. Mas sabe de uma coisa? Eu não quero acreditar que tudo isso é mentira, apesar de ser, ou não... Mas que provavelmente é. Quer saber? Tanto faz.
Mas é sério, ultimamente as suas palavras sempre tão lindas me deixam com olhos brilhando e o coração bastante apaixonado. Eu já te disse isso e vou repetir quantas vezes for preciso: Você põe dúvidas em minha mente, no meu coração, em mim, que só Deus pra saber se tudo é verdade ou não. E pra ser sincera, eu já cai muitas vezes nesse troque de "palavras bonitas", dessa vez eu não vou cair... Isso SE meu amor por você não aumentar mais. Só estou vendo a hora de ele crescer demais e eu acabar me iludindo por aquilo que não é verdade. E um pedido: Por favor, não maltrate o meu coração, não faça com que ele se quebre em tantos pedaços, como ele já foi quebrado milhões e milhões de você. Não sei se você é diferente, não sei se possa acreditar em você. Mas por mim, por você, por nós, tente se diferente de todos. Eu agradeço.

0 comentários:

Postar um comentário