terça-feira, 5 de abril de 2011

Tudo verdade.


Depois de rabiscar folhas e mais folhas de meu caderno, resolvi compartilhar com alguém, esse sentimento que pousa dentro de mim, tirar dele o nome de rascunho e nomear com alguma coisa que eu ainda não tenho em mente. Você deve imaginar que só pra variar, esse texto é mais um que fala sobre você. Talvez eu pare de focar tanto na sua pessoa e descreva mais a tímida pessoa que eu sou quando o assunto é você ou algo que lembre você, talvez eu foque mais ainda o ciúmes que eu sinto de você, ou provavelmente eu só relate o quanto você é meu, e de mais ninguém. 
Sabe quando você fala aquelas coisas bonitinhas, quando estamos conversando? Então... mesmo sem você ver, eu fico morrendo aos poucos por dentro. Digamos assim, que, você me faz ser mais tímida do que o normal.  
Sabe de uma coisa que você não sabe? Eu tenho muitos ciúmes de você. Na verdade, eu tenho ciúmes de todas as pessoas que me cercam, mas pra ser sincera, de você é demais! Apesar de você não me pertencer, claro, você não sabe. Mas dentro de mim, na minha cabeça, você é meu, você me pertence. E mesmo depois de você conseguir me fazer ser uma pessoa tímida, depois de todos os ciúmes que eu sinto por você e depois de confirmar para o mundo que você é meu, além disso tudo, tenho o meu amor... O amor que dá e sobra. Mas sabe... É um amor diferente, é recíproco, óbvio. Mas você não entende, na verdade, nem eu entendo. E é melhor que ninguém entenda. Eu sinto, eu gosto de sentir e é isso que importa. 


AH, e só pra constar: Eu sou tímida, eu tenho ciúmes de você, você me pertence e... Eu te amo! 

0 comentários:

Postar um comentário