domingo, 13 de março de 2011

Será mesmo?


Será que eu devo levar a sério o que você falou? Será mesmo que você gosta de mim do jeito que você fala, do jeito que outros falam? Sinceramente, eu nunca fui uma pessoa que sempre teve certeza na vida, sempre vivi de dúvidas. E dai chega você e de um certo modo me da uma certeza, e sem querer lembrar me deixa cheia de dúvidas. Eu não quero que ninguém saiba, mas, eu acho que eu estou mesmo gostando de você. Pelo seu jeito simples de ser, pelo sorriso que você sempre dá quando conversamos, pelas palavras que você me diz quando estou triste, pelas conversas que já tivemos até hoje... Pelo o que você mostra ser. As poucas conversar que tivemos me fez ver que você é a pessoa certa pra ficar comigo. Em todos os momentos. Pode ser que estejamos indo rápido demais, pode ser que você esteja indo rápido demais, ou talvez eu seja o problema. Mas sabe de uma coisa? Se for mesmo pra eu está contigo e tu está comigo, vai ser. E se não for, espero que possamos entender. Ei, eu te amo. E não é pouco! Espero que você entenda que agora VOCÊ é o motivo pelo qual eu acordo de bom humor todos os dias. Espero de coração que você compreenda que eu te amo demais. E espero mesmo do fundo da minha alma que entenda, que agora a unica pessoa por quem eu lembrar quando eu estiver triste é você, pra abrir aquele sorriso e saber que eu tenho alguém na minha vida que eu amo de verdade. 

seu sorriso é o mais lindo de todos.

0 comentários:

Postar um comentário