terça-feira, 15 de março de 2011

Pode ser diferente?


O ruim mesmo é saber que você está tão perto e não posso te ter. Eu pensei mesmo que seria fácil. Mas quem foi que disse que pra conseguir um grande amor é fácil? Sabe de uma coisa, ela não te merece mais. Você sofreu demais, amou demais, chorou demais, tudo por causa dela. Agora vê se esquece-a e vem pra mim. Vem, que eu prometo te fazer feliz, prometo que você sempre estará sorrindo, por minha causa. Por favor, é um pedido de uma pessoa que te ama muito e que viu que deveria ter te amado desde a primeira vez que te viu. Surgiu dúvidas, é claro. Mas o coração falou mais alto, ele falou que é você, só você. Ainda tenho sim, muitas e muitas dúvidas; mas e daí? agente consegue ter plenas certezas quando eu tiver do seu lado, só eu, quando você for meu, só meu. Pensa em mim, diz que você me ama como amava ela, porque eu sei que você não a ama mais. Não como antes. Por favor, é só um pedido. E mesmo que isso não vá para a frente, poderemos falar que tentamos. Mas pensa. E essa distância não vai impendir em nada, porque só o amor que importa, só ele. Só o que eu sinto por você e o que você provavelmente sente por mim. Eu te amo e só te quero comigo, entenda.

0 comentários:

Postar um comentário