sábado, 12 de março de 2011

tem alguém que precisa de você!


É, hoje eu não vim aqui pra trazer pra vocês vídeos, ou músicas, ou talvez um texto falando do quanto alguém me faz falta... Não, hoje eu vim aqui pra te dar um conselho. Dizem que eu sou uma das pessoas que mais sabem aconselhar quando se precisa. E modestia a parte, eu sou mesmo, ou provavelmente não. Enfim, isso não vem ao caso agora!
Bom, eu sei que hoje em dia muita gente não consegue viver sem internet não é mesmo? Que passa o dia todo no computador. Uns por causa de amores virtuais, outros por causa de uma amizade virtual ou talvez até passe o dia no computador falando com um familiar que mora distante. Mas sabe, pode ter gente no "mundo real" que sente sua falta. Um amigo talvez que precise de você, mas não tenha coragem de chegar e dizer "olha, eu to precisando de você, pode me ajudar?" porque ele sabe, que você prefere mil vezes  o computador que o pessoa no "mundo real". Sabe, esses últimos dias eu fiquei distante da internet por conta que eu esteva viajando... Mas eu vou contar pra vocês que eu não senti saudades de está aqui... Porque aonde eu estava, eu estava com amigos de verdade, com amigos que a muito tempo eu não tirava um tempo só pra mim e pra eles, fora da internet, fora desse mundo que nos leva pra tão longe de quem amamos. Quer mesmo saber até onde eu quero chegar? Dá um tempo dessa internet, da um tempo desse mundo azul, da um tempo dessas coisas que te levam pra tão distante de tudo. Não to dizendo que você deve deletar tudo que você na tem internet, deixar seus amigos da internet, não, muito pelo contrário. Mas dê mais atenção aquelas pessoas que não estão em torno desse mundo online, que precisam de você, mesmo que você não veja. Aposto como aquela pessoa que tanto precisa de ti, ficará muito feliz! E mais uma coisa, ame mais as pessoas que você conhece realmente. Porque não adianta você amar alguém, falar que ama, que considera e blá se você nunca viu essa pessoa. Ela pode ser real? Claro que pode. Falo porque eu também tenho minhas amizades que eu construi na internet... Mas dê mais valor aos "amigos reias", ao amigos velhos, e nunca, nunca mesmo troque os amores velhos, por novos, porque os novos irão e velhos se eternizarão.

(ei, amores velhos, amo vocês viu? e desculpem se algum dia vocês precisaram de mim e eu não estava.)

0 comentários:

Postar um comentário