segunda-feira, 21 de março de 2011

Será para SEMPRE.

Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por VIDA DE GAROTO e principalmente pelo Federico Devito. Dia 16 desse mês, nós, fãns, recebemos uma notícia bem chata. Ficamos sabendo que o VDG iria acabar. Não acabar, acabado. Mas que iriam entrar outros meninos. Mas só pra constar: O verdadeiro VDG sempre será: Federico Devito, Eduardo Surita e Caíque Nogueira. E de coração, eles nunca irão sair de dentro de mim. Porque eles fizeram e fazem parte da minha vida, da minha história. Enfim, vou parar de falar sobre isso porque se não eu começo a chorar DE NOVO! Bom, diante desse notícia, o meu bê ~Federico~ resolveu montar um vídeo com todas as baby loves, um vídeo de despedida do VDG; e eu claro participei. E eu apareci *-* simmmmmmmm. Fiquei tão feliz... E trouxe o vídeo pra vocês verem. ahaha 

Ficou lindo né? Eu sei. ahahahah =)
E só mais uma coisa: Foi e sempre será eternizado; e o meu amor sempre será o mesmo, pra sempre! CDF, always. <3

0 comentários:

Postar um comentário