quarta-feira, 23 de março de 2011

eu sinto, e lembro; só de você.


Hoje é algum dia da semana que eu não lembro qual é. Estou no colégio e está tendo alguma aula que eu não faço a mínima idéia de qual seja, só o que eu lembro é que o CDF da sala me chamou e falou que era revisão pra alguma prova. Eu tentei copiar alguma coisa, mas as únicas palavras que consegui escrever foram um "sinto sua falta e estou com saudades." E acredito que isso não tenha nada haver com a matéria que estão passando. Ou talvez tenha. Não sei exatamente porque eu escrevi isto, só o que eu sei, é que de todo o meu coração, eu sinto sua falta. E esse sentimento está me tirando do sério; tanto que eu não consigo mais prestar atenção em nada, a não ser algo relacionado a você. Onde vou, vejo você. Em cada sorriso que eu ainda consigo ver, eu só lembro do seu sorriso... Que aliais, é único, e muito lindo. Acho que eu deveria parar de escrever, pensar, lembrar de você, mas eu não consigo. Por incrível que pareça, é mais forte que eu. Sabe, eu deveria voltar a prestar atenção na aula, que eu ainda não sei de que matéria é, mas eu não consigo. Porque você não sai de dentro de mim, de dentro da minha cabeça.
Mas sabe de uma verdade? Só o que conseguido sentir e lembrar é do meu amor por você, as borboletas que crescem cada vez mais dentro de meu estômago e a saudades que tenho de você, que é inevitável não sentir e lembrar.

0 comentários:

Postar um comentário