quinta-feira, 3 de março de 2011

meu sonho, minha realidade! eu te amo.


Eu te amo. Pelo ar que você respira, por cada sorriso que você dá, por cada "eu amo vocês baby loves", por cada frase de carinho, por cada resposta, por cada risada, por cada texto, por 
cada desculpa, enfim, eu te amo pelo o que você é. Sabe, um sorriso abre a cada pensamento meu, lembrando que, eu tenho orgulho de ser sua fã. Não me importo que eu não seja A menina na sua vida, mas me importo, por saber que sou uma das meninas que mais te amam nesse mundo e que fazem parte da sua vida. E eu sei que você não é perfeito, que você é ser humano, como qualquer outro, e por isso eu tenho como obrigação, te apoiar em todas as tuas decisões, me chatiar porque muitas vezes as coisas não são como queremos, sorrir por saber que você me ama, digamos de que um modo bem estranho, e provavelmente não diretamente me ama em particular, me ama em conjunto, me ama junto com todas as cuelhas, me ama junto com todas as suas fãns, me ama junto com cada menina que te ama, me ama junto com todas as baby loves, me ama junto com toda a família Devito.

Obrigada Federico Ezequiel Devito, obrigada por existir. Obrigada por me fazer sorrir quando estou mal. Obrigada por mim fazer acreditar nos meus sonhos. Obrigada por ser minha realidade. Obrigada por ser meu sonho. Obrigada, obrigada e obrigada! Eu te amo muito seu gordo, feio, chato, antipático, argentino, retardado, feliz, sexy, idiota, besta, e acima de tudo, CUELHO! <3

0 comentários:

Postar um comentário