quinta-feira, 3 de março de 2011

noixxxx

oooooooooooi =) tudo bom com vocês? Espero que esteja, porque comigo está tudo ótimo! 
Amanhã já começa feriadão em? Onde vocês vão passar o carnaval? Eu vou passar no retiro da minha igreja, espero que seja bom o tanto quanto eu espero. ((tendeu? haha))Vai passar em casa? Não importa pow! Curti esse feriadão ai, mesmo que seja sozinho(a). Dá pra fazer muita coisa sozinha sabia? Sessão de fotos, ler livros, escutar músicas, 
assistir filme, enfim, arranja qualquer coisa pra fazer, mas não fica diretoooooooo no computador! hehehe E sabe o que é o melhor de se fazer? Dormirrr! =) Sério, dormi, descansar esses dias em casa, longe de escola, livros e pessoas chatas, certo?


Como eu disse vou passar meu carnaval no retiro da minha igreja e como eu vou ficar de sexta (dia 04) até quarta de manhã (dia 09) eu trouxe pra vocês muchos posts, pra compensar esse tempo que vou passar viajando! =) 


E outra coisa... De coração, obrigaaaaaaaaaaaaaaada! <3 Ando recebendo muitos elogios dos meus textos, muitos elogios dizendo que amou meu blog... E o bom disso tudo, é que não é só uma ou duas pessoas que elogiam, são muitas. Hahahaha! Só tenho a agradecer, brigada. :) 


É isso, beijoooooooo e um ÓTIMO feriado para nós! 
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário