quinta-feira, 3 de março de 2011

É né...



Você me ensinou que sempre há alguém melhor pra mim. E sabe, você foi um deles. Não me arrependo de nada que fiz ao seu lado e só fico feliz por saber que eu tive a oportunidade de te conhecer.
Como você deveria saber, tudo o que é bom, um dia tem um fim, ou melhor, nada é pra sempre. Concordo que foi rápido demais, tanto pra mim, como pra você. Não fique mal, por favor. A escolha não foi minha e muito menos sua, eu te entendo. Dói em mim, por você. E se choro pelo fim, é por você, pelo medo de te ver chorar. Então levanta essa cabeça, dá um sorriso, aquele lá, que eu amo, que eu amei e que eu sempre amarei. Porque eu não serei a unica em sua vida. Por mais chato que seja, essa é a realidade. Sorria, porque eu estarei aqui, até quando você não precisar mais de mim.


Texto original Nathalia. Modificado algumas palavras por mim!

0 comentários:

Postar um comentário