domingo, 27 de março de 2011

Lembra daquele dia?



Foi naquele momento, naquele dia, com aquele abraçado que você me deu, mesmo sem nunca ter me visto pessoalmente, que eu me encantei por você. Não por você ser lindo, porque você é lindo. Mas simplesmente pelo fato de você vim, sem nem ao menos saber quem eu era, me abraçar e falar "Que bom te ver aqui, você é linda." Depois dali, quem foi que disse que eu parei de pensar em ti? Não consigo. Você não sai da minha cabeça. Sabe, eu pensei inúmeras vezes em desistir, desistir de querer gostar de você. Mas é impossível, você se faz presente, mesmo que não esteja ao meu lado. Quando falo com você me sinto bem. Me sinto protegida, ou algo do tipo. Peço-te para que nunca me abandone, pois você é unico e de todo a minha alma, eu não quero te perder. Nunca mais.

p.s: Já disse que você tem o sorriso mais lindo do mundo?

0 comentários:

Postar um comentário