quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu to precisando de você aqui. Comigo. Nós dois. Porque você foi? Porque me deixou?



Não consigo acreditar que eu te perdi, pra sempre. Dizem que amor verdadeiro supera quaisquer que for o problema, mas nesse caso, não é só um problema, é realmente um problemão... Sim, porque estamos falando da distancia. E sabe, eu nunca vi ou ouvi histórias de amores que superaram a distância, saudades. Sabe porque? A falta de alguém do nosso lado acaba estragando todas as esperanças de um dia tudo voltar ao normal. Poderia dizer que pelo fato de você está longe, o amor só aumenta, mas sabe, eu não sou dessas. Porque a falta do carinho, do amor, dos beijos, a falta daquela pessoa de quem tanto você amou vai crescendo, crescendo, crescendo e acaba explodindo. O amor é mais ou menos assim, ele cresce, cresce e com o tempo ele vai acabando. Querendo ou não! Inda mais quando quem você ama está longe. Minha bolhinha já está quase se estorando, não porque eu quero, não porque você quer, eu sei, mas sim, porque eu sinto sua falta até DEMAIS. E não é fácil, não é mesmo.  

0 comentários:

Postar um comentário