segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

lágrimas.


Eu choro todas as vezes que algo da errado, que eu lembro de algo que me faz muito falta, quando eu quero alguém do meu lado e não posso ter... Eu choro literalmente por tudo. E quer saber? É a melhor coisa que se pode fazer quando se está triste ou sentindo qualquer outra coisa que seja. Quando não se tem ninguém pra desabafar, chorar é o melhor remédio. Dizem que não é bom, porque só vai te fazer lembrar mais do motivo pelo qual você chora. Mas e daí? O fato é que com o tempo você irá esquecendo, e no final você irá lembrar que de tanto você ter chorado, a sua dor passou. Ou não! E porque não chorar na frente dos outros? É a coisa mais normal do mundo. Chorar significa que você tem sentimentos, que você se importa com aquilo ou com aquela pessoa. E quando alguém te perguntar porque tu choras e você responder "não tenho motivos", me desculpe, mas você está mentindo. Você sabe disso, ele sabe disso, nós sabemos disso. Eu não sei quando foi a ultima vez que você chorou e porque você chorou, mas a unica coisa que tenho pra te dizer é: POR TRÁS DE TODA LÁGRIMA EXISTE UMA HISTÓRIA! 

0 comentários:

Postar um comentário