sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu não queria. Eu não podia. Não deveria.


Eu quis, eu pude e eu devia. Eu me apaixonei por você, eu amei você, eu abracei você... E nada mais aconteceu! Porque? Como? Por qual motivo? São essas perguntas que me fazem perder o sono. Não consigo pensar em outra coisa a não ser em você. Em nós. No amor. 
Mas que amor? Argh! Eu sou tão idiota. Coloco coisas na minha cabeça, que não existem. Tudo bem, dentro de mim, dentro do meu coração, existe sim. Do meu. Porque do seu... Provavelmente, não! Não necessariamente AMOR, mas um amor. E quer saber de uma coisa? Você mexe tanto comigo, com minha cabeça que eu estou a exatamente 30 minutos escrevendo e apagando esse texto... Porque eu literalmente não encontro palavras pra descrever o que é você. O que não queria, o que eu não podia e o que eu não deveria. 


0 comentários:

Postar um comentário