sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Espero que 2011, humilhe 2010."


O ano esta acabando, ou praticamente acabou. Algumas pessoas estão reclamando que foi o pior ano, outras estão felizes por ter sido o melhor. Pra mim foi os dois. Cresci, amei, chorei e vivi! 2010 pra mim foi simplesmente um ano quase perfeito. Afinal, nada é perfeito né? 
FOI EM 2010:
• Literalmente percebi que tenho as melhores amigas do mundo. 
• Federico me seguiu e mandou três replys e 3 rt's.
• Foi o melhor campori que já existiu e foi lá que eu conheci pessoas maravilhosas. 
• Fiquei de recuperação pela primeira vez, hahaha
• Gu Foshi saiu na capricho e gravou um vídeo pra mim cantando parabéns, graças a Debi! nhac *-*
• Restart entrou na minha vida. 
• Fiz um ano de batizada na igreja adventista do 7° dia! nhac
• Viajei pra fora do meu estado. 
• VDG fez 2 anos. 
• Daniel ganhou a A Fazenda. hahaha
• Me tornei dona do @FAS_MANIACAS, fã clube pro Federico, Caique e Dudu haha. 
• Aprendi a me calar e não falar besteira em certos momentos.
• Percebi que minha família é a melhor coisa que eu existe no mundo. 
• Acreditei em Deus mais do que nunca! E me orgulho disso muito. 
• Orei por 5 coisas durante 1 mês e o que eu pedi aconteceu! AMÉM. 
• Criei o blog.
• E claro, aprendi que o ANO ACABA MAIS RÁPIDO DO SE POSSA IMAGINAR.

Claro, teve mais coisas... Mas eu não vou colocar tudo aqui, porque se não never vou acabar né? hahaha! Claro, tenho milhões de coisas pra pedir pra 2011, mas fica só pra final de 2011, dai eu conto pra vocês, combinado? UHSAUHS \z


Pra você que não realizou algum sonho, pra você que pensa que sonhos não se realizam, eu digo uma coisa: ELES EXISTEM, BASTA ACREDITAR, COM FORÇA, PENSAR QUE ELE VAI SIM, SE REALIZAR! MAS COM VONTADE, combinado?


Os fogos anunciam a chegada de um ANO NOVO! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. 

Desejo a todos vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Feliz novo Ano de 2011.


0 comentários:

Postar um comentário