sábado, 1 de janeiro de 2011

ano novo... tudo novo!


Eae eae! Como foi o ano novo de vocês? O meu foi tipo: MARAVILHOSO! E me machuquei com firework, UHAUSHAUSHUAHS! torindo até agora, quando eu lembro.M
as eu não vim contar meu ano novo, hahaha. Enfimmmmmm, ano novo... tudo novo! e o blog não poderia ficar de fora do "NOVO" né? =) 
Primeiro: O NOME DO BLOG VAI MUDAR! todos digam: aeeeeeeeeeee e amém. 
é, o "world bipolar" combina mega comigo, só que, esses negócios de "bipolaridade" "eu sou bipolar" ta virando modinha e todo mundo ta se rotulando como "bipolar" argh. Enfim, e também não é só é só por isso. Eu quis mudar e eu vou mudar. =) O nome eu já sei qual vai ser... Mas ainda não vou dizer U_U Claro, o endereço do blog vai mudar, e por isso quando vocês forem escrever "worldbipolar.blogspot.com" vai dizer que não existe. Portanto, antes de eu mudar o endereço eu vou colocar aqui pra vocês pegarem ta? Hahahaha! =) 

Segundo: VOU MUDAR O BANNER DO BLOG! todos digam: aeeeeeee e amém. 
é, o banner do meu blog é lindo, perfeito e maravilhoso. Graças a @debi_queiros ~sigam ela no twitter~, ela que fez e claro por isso ficou lindo e eu amei =) but but, como o nome do blog vai mudar o banner também tem que mudar, afinal lá ta escrito "world bipolar"... 

Terceiro: Eu não sei se vou mudar layount ou o template, gosto deles! portanto, ainda não sei. 
E agora a única dona daqui sou eu ~CAROL~. A outra dona não postava tanto assim, certo? hahaha! Portanto, eu não vou colocar mais no final dos meus textos "(Carol Araújo)" só colocarei o nome do autor do texto quando não for meu. É.

É isso meus amores! =) Nome do blog, endereço novo, banner novo e decisão se mudo ou não o lay e o template... tudo amanhã ta? Prometo postar o endereço aqui pra vocês não dizerem que eu não avisei! 
É isso. Até =*

0 comentários:

Postar um comentário