sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu ano novo...


Eu tenho que compartilhar meu ano novo com alguém U_U e eu pensei "ah, tem o blog, vou postar lá, mesmo que ninguém leia, mas eu coloco pra pelo menos ficar lembrado e escrito em algum canto" 
Enfim.................................
Primeiro eu não sabia que meu ano novo ia ser tão bom, quanto foi, primeiro porque eu passei aqui em São Paulo, sem mainha, sem painho, sem minha família do Ceará. Segundo, porque uma tia, duas primas e um primo ~filho dela, haha~ foi pra Santos pra passar lá, dai ela me convidou pra ir e eu não foi. E terceiro aqui na rua onde minhas tias moram não tinha quase ninguém, todo mundo foi pra praia, viajou... enfim, tinha pouca gente. Então eu pensei "NOSSA, ESSE ANO NOVO VAI SER ASSISTINDO O SHOW DA VIRADA NA GLOBO". Dai quando chegou a hora, eu tomei banho, minhas tias e minhas primas e primos que ficaram começaram a se arrumar, eu me arrumei e beleza... Deu 22 horas, e nada do meu ano novo ficar legal, deu 23 horas e nada de melhorar, dai quando faltava 5 minutos pra o tão esperado 2011 começar, minha prima disse "GENTEEEEEEE, VAMO SUBIR, VAMO LÁ PRA CIMA, PRA RUA, VAMO VER A QUEIMA DE FOGOS" apesar de que tinha poucas pessoas aqui na rua teve queima de fogos... Ai beleza, eu fiz minha oração, pra agradecer a Deus o ano que se findava e quão maravilhoso foi... Isso quando faltava 3 minutos pra 2011. Dai quando eu abri meu olho e olhei no meu relógio: MEIA NOITE! O PRIMEIRO MINUTO DE 2011 TINHA COMEÇADO E EU TAVA PARADA OLHANDO PRO MEU RELÓGIO. Dai minha prima "EEEEEEEEEEEI CAROOOOL, VAMO LÁ PRA CIMA, VAMO VAMO" ai eu fui. Ai começou os fogos, os abraços, os (((quase))) choros #internas, os gritos e as primeiras fotos de 2011. Hahahaha! Gravei os fogos, ou melhor, tentei né? Porque não pegou muito bem, mas enfim... 
Levei MUITO susto com os fogos e deu MUUUUUUUITA RISADA! Dancei "AAAAH MULEKE" e deu mais MUUUUUUUUITA RISADA! E os fogos continuavam, quando eu comecei a cantar "BABY OWWWWWW FIREWOOOOORK" dai eu olhei pra cima, UM FIREWORK TAVA VINDO ATÉ MIM e eu me queimei. UHSAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHS. Foi tipo, MUITO MUITO MUITO engraçado. Dai depois quando parou os fogos eu sentei na calçada com minhas primas e ficamos lá frescando! Entrei pra casa 2 e meia da manhã e fique assistindo o show do Fred Mercury do pânico que tava passando... Ri muito. Dai terminou e eu fiquei conversando e blá blá blá com a mulher ~que eu considero como prima~ do meu primo e minha prima de sangue mesmo hahaha. \o/ E isso foi até 5:30 da manhã UHUUUUUUUUUL hahahahaha
E esse foi meu ANO NOVO! =) Foi simples, longe da minha família do ceará, longe das minhas amigas, mas foi MARAVILHOSO! HAHAHAHA
Minha prima, eu, minha tia e minha vó =)

Haahaha! =) E o ano novo de vocês? Me contem como foi por comentário! Quero saber ta? u.u é noiss

0 comentários:

Postar um comentário