terça-feira, 26 de outubro de 2010

Triste realidade.



Hoje foi não foi a escola, hoje eu pensei menos em você. Mas não deixei de pensar totalmente, só não pensei tanto. Evitei tocar no teu nome e quando alguém o pronunciava, fiz de conta que estavam falando de uma pessoa qualquer e que não tivesse a menor importância para mim. Mentira! E eu sabia, mais do que ninguém. Na sala de aula eu senti uma silêncio, mesmo com cinquenta pessoas falando, berrando, gritando. O silêncio era de você, que estava dentro de mim. Na hora de ir embora, eu senti a sua falta, mas fingi que não, só imaginei que você estivesse ao meu lado, falando besteiras e segurando minha mão. Hoje eu pensei menos em você e quer saber a ironia disso tudo? Você nem é meu!


Por Fernanda Lima.

0 comentários:

Postar um comentário