terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem é você pra falar assim comigo?



Ta pensando que é quem? Cai na real, eu não quero mais nada com você. E mesmo que eu quisesse, você não merece o meu amor. Fala direito comigo, ta achando que eu sou o que? Uma menina que você pode pegar qualquer hora? Uma menina que você pode fazer o que quiser? Uma menina fraca e que não tem sentimentos?Se é assim que você pensa, aí que você se engana. Tenho sentimentos sim, mas você fez o favor de brincar e magoar todos eles. Minha vida não é mais a mesma,você não é mais o mesmo. Me acha criança? HAHAHA. Beijinhos pra você. Se toca, eu não preciso pra nada. Vou viver minha vida, ser feliz daqui pra frente, vou fazer de conta que você foi só um sonho. 
p.s: Vai lá! Fica com ela ,morra com ela, que essa CRIANÇA aqui você não pega mais. 

Por Beatriz Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário