quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dormir e acordar pensando em você já é rotina pra mim.



As vezes o silêncio me acalma. Fecho os olhos e penso em nós dois. É melhor deixar tudo como está, vai dar tudo certo, eu sei. Não vejo a hora de correr pros teus braços e te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, preciso ouvir qualquer palavra sua. Admito, nunca pensei que fosse me apaixonar por você mas você se tornou meu vício. Eu fecho os olhos e só consigo ver você. Queria poder te ter, queria voar pra bem longe daqui junto contigo, pois é com você que eu quero ficar. Me dá uma chance pra falar que EU TE AMO e é com você que eu quero estar, que é só em você que eu consigo ver o meu final feliz. E que o tempo passe e que as coisas mudem, eu nunca vou deixar de te amar, porque o que eu sinto por você é diferente, é sincero, é amor de verdade.


Por Beatriz Coelho, com algumas modificações minhas (Carol Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário