quarta-feira, 29 de junho de 2011

YOU.


Me lembro como se fosse hoje o dia em que eu te vi pela primeira vez. Me lembro que de todos você era o mais engraçado e o que eu mais ria, sempre. Lembro-me que você era o mais sentimental de todos. Eu lembro até que tu era apaixonado por meninas chatas e possessivas, segundo você. Agente foi conversando, se conhecendo, rindo da besteira um do outro, sendo amigos acima de tudo... E olha só no que veio se tornar: hoje eu amo você e você me ama. Na verdade, hoje, eu tenho consciência que eu não conseguiria mais viver sem ti, não pelo fato de você ser você, mas porque antes de tudo tu se tornou uma pessoa especial e insubstituível.  
Faz um favor pra mim? Nunca mais some da minha vida. Porque com certeza muito coisa ainda vai acontecer, muita coisa ainda não vai acontecer, vai vir milhões de pessoas na sua e na vida, você vai querer me matar e eu vou ter vontade de nunca mais te olhar nos olhos... Mas você sabe né? Ah, e não esquece do nosso eterno lema: acima de tudo, somos amigos. Eu te amo idiota, sem graça e todas essas coisas. SEM MAIS!

0 comentários:

Postar um comentário