terça-feira, 21 de junho de 2011

Pra você.


Depois de dias sem conseguir ordenar meus sentimentos, depois de quase meses sem conseguir escrever, eu resolvi voltar a fazer o que eu faço, podemos se dizer que, melhor.
Eu gostaria, de coração, que esse texto não fosse mais um dos milhões que eu faço pensando em você. Mas é mais forte que eu.
De alguns dias pra cá venho percebendo o quão você se faz presente no meu dia a dia; e sabe, isso vem me fazendo feliz. Não que aqueles dias de nostalgia, tristes, frios e tediosos tenham acabado, afinal, isso já virou parte da minha rotina. Mas quando eu estou perto de você, ou quando eu pelo menos lembro de você o meu dia se torna o mais lindo de todos. Seu sorriso, seu olhar, sua voz, as palavras que soam da sua boca, tudo me faz sorrir.
Olha, queria te pedir desculpas, porque muitas vezes eu não sei demonstrar, mas eu te amo. E é verídico. Depois de tudo que aconteceu e que ainda vai acontecer, eu acredito sim, que você é tudo que eu sempre procurei.
Ei, obrigada por existir. 

0 comentários:

Postar um comentário