quinta-feira, 31 de março de 2011

buenas noches.

Oieee. Adivinha quem ta cheia de novidades pro blog? Sim, eu. 
Apesar de não ter muitos seguidores, minha idéia é sempre fazer o melhor pra quem segui, e eu sei que existem muitas pessoas que lêem o blog, mas que infelizmente não seguem, af, mesmo assim ainda amo vocês. Bom, eu não posso contar nada ainda, AINDA... 
Hoje to sem idéia pra texto... Ah, em falar em textos, obrigada a todos que sempre elogiam meus textos, vocês não sabem o quanto eu fico feliz! Agradeçam a >pessoa< que me faz ter inspiração para fazer textos tão lindos, segundo vocês. Ahahahaha! :P
Enfim, como hoje não saiu nada da minha cabeça e eu to muito cansada pra escrever, eu vim postar só algumas músicas dos lindos do Tiago e André Arrais que ultimamente ando escutando direto, o dia todo. Eles dois são irmãos e são da igreja >adventista do sétimo dia<, pois é, da minha igreja! São músicas evangélicas, mas são lindas e isso ninguém pode negar... Confiram ai! 

"Está hora amanhã"

"Além"

"Descansar" 

"Cada Passo" (essa foi a unica que eu encontrei deles mesmos cantando, ao vivo.)

Bom, essas são apenas algumas que eu gosto. Espero que vocês tenham gostado! 
Amanhã eu posto texto! Amanhã é sextaaaaaaaaaa, ieba! ahahaha =) Beijosss.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário