domingo, 13 de fevereiro de 2011



Lembra quando agente se abraçava e eu dizia "o seu abraço é o melhor do mundo"? Sinto saudades disso. Lembra quando você me olhava e dizia que me amava com todas as suas forças e eu respondia "eu amo mais." Não era mentira. Lembra quando você dizia que nunca, nunca mesmo agente iria se separar? Você mentia. E eu não sabia. Você foi embora. Me deixou sem o meu bem mais precioso. E me fez esquecer o motivo pelo o qual eu vivo. Sabe... Eu ainda choro quando eu penso que tudo que existia entre nós dois acabou. Eu choro só de lembrar que eu NUNCA MAIS vou te ter comigo. Era tudo tão perfeito entre agente. Porque você fez isso? Não vê que isso só fez mal pra mim e pro meu coração. É... Acho que não! E quer saber? Se você me amava mesmo assim, do jeito que você tanto falava; não teria ido embora! Agente ainda seria feliz. Mais feliz do que se possa imaginar.
Ainda é tempo. Ou não! Mas só o que eu mais quero nesse momento, é que você volte, que nós possamos voltar, que o nosso amor ainda exista e que um dia eu possa ser feliz com você, do seu lado, pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário