terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor não correspondido.


Quer saber mesmo de onde vem todo o meu amor por você? Bom, eu não sei. Até porque descrever sentimentos nessa altura do campeonato não é uma coisa muito fácil. Não pelo fato de eu não saber explicar, mas sim porque é difícil. Amar, não é fácil. Não é fácil você amar uma pessoa e ela não corresponder a esse amor. Você morre por esse amor, vive por esse amor e a pessoa que você vive, morre, e seja lá o que for não dá a mínima. Por mim, eu não amava ninguém. Desculpem amigos, desculpem família, desculpem ídolos, mas vocês são um caso a parti. O amor que eu não queria sentir é o amor que você sofre. Que você luta, luta, luta e não recebe nada em troca. Porque amar se não é amado do mesmo modo? Não consigo entender. Deveria ter uma leia mais ou menos que poderia dizer: se você é amado, ame de volta. Assim o mundo seria bem melhor. Perceberam como falar de amor é esquisito e difícil? É. Você vai escrevendo, falando, desabafando e no final não sai nada com nada. Vamos combinar um negócio? Amar só se for amado de volta. Nem que seja na sua cabeça. Mas não vale sofrer por um amor não correspondido. Fato! E mais uma coisa... Nada de escrever mais sobre amor, sinta! Basta. 


Não liguem para essas palavras sem sentidos... elas queriam sair; coloquei pra fora. 

0 comentários:

Postar um comentário