terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Você.



Eu penso o tempo todo em poder te encontrar, te abraçar, te sentir. Essa realidade me machuca tanto, eu sinto algo de diferente, uma insegurança. Qual é o teu segredo? Do que você tem medo? Não percebe que eu te amo e faço tudo pra te ver feliz? Chega de me controlar e me aceita como eu sou. Para de fazer joguinho bobo, ainda não viu que eu estou completamente apaixonada por você? Minha vida sem você não faz sentido; mas se essas suas atitudes continuarem, eu sei que vai da tudo errado entre nós. Afinal, eu já sofri demais e longe de você sofrerei bem mais. Eu preciso te dizer o que acontece com os meu sentimentos, pouco a pouco o silêncio e a solidão me abraçam e eu me sinto só cada vez mais. Não consigo imaginar minha vida sem você, o teu sorriso é tudo o que eu preciso, é a minha inspiração. E venha o que vier, eu nunca vou desistir de nós dois.   euteamo 


(Bea Coelho)

0 comentários:

Postar um comentário