sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu só queria...


Ultimamente ando tão cansada. E eu não, eu não estou falando cansada fisicamente ou algo assim. Mas cansada do mundo, da vida, do tempo, de esperar, de "amigos", pessoas, de tudo. É sério. Todo dia eu levanto da cama e penso "hoje vai ser melhor que ontem", tudo em vão. Eu não consigo não enxergar o que ta acontencendo. E eu nem vou falar o que é que está se passando, porque eu sei que a maioria sabe. Eu só queria que tudo fosse diferente. Que eu pudesse está perto de quem eu realmente amo quando e que horas eu quiser. Sem ter que pedir permissão a ninguém. Eu só quero gostar de uma coisa, sem ter que aceitar que vai ter alguém que não vai gostar. Eu só queria a merda da distância não existisse. Eu só queria ser reconhecida pelo o que eu faço e o pelo o que eu sou. Eu só queria. Só isso!

(Carol Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário