sábado, 2 de julho de 2011

Eu sou assim.


Seguinte, eu não era assim, aliais, eu nem sabia como era ser assim. Mas com o tempo agente vai crescendo, vai conhecendo a vida do jeito que ela realmente é, vai conhecendo novas pessoas, vai se distanciando de amigos que dizíamos ser pra sempre... Dai as lembranças passam pela nossa cabeça e agente ver o quanto podemos mudar. Eu era daquelas que queria crescer rápido demais. E isso não era bom, eu tinha certeza de que isso não era o melhor pra mim. Eu comecei a me decepcionar, comecei a "usar óculos", eu comecei a aprender que tudo que é demais, é demais pra caramba. E que quando se consegue uma coisa fácil, é porque ela vai embora cedo. Eu não sou a pior pessoa do mundo, muitos menos a melhor. Eu não consigo sorrir direto, eu tenho meus dias "quero morrer". Eu não gosto de ir de acordo com o que a sociedade impõe e eu odeio quando alguém me contraria. Eu não gosto quando eu estou certa e o indivíduo fala que eu estou errada. Eu não consigo ser rápida em uma coisa que eu acredito que precise ser devagar e vise-versa.
E quer saber? Eu sou feliz do meu jeito, eu me conheço melhor que ninguém e confio no meu eu. Vai ter alguém que não concorda? Desculpa, mas PORRA, claro que vai ter. Mas quanto mais eu ligar, pior vai ser. Por isso, fico na minha, vou na varanda, me deito na rede e começo a ler um livro. 
Não a coisa melhor. 

0 comentários:

Postar um comentário