sexta-feira, 13 de maio de 2011

Diz que ama.


O problema é que eu não consigo te tirar da minha cabeça. Eu não consigo evitar de te chamar de meu.
Olha pra mim, diz que tu isso vai passar, que agente vai conseguir ultrapassar todas aquelas pessoas idiotas, e vamos conseguir ser felizes juntos? Diz que sim.
Eu não quero te perder. Mas também não quero me prender a um sentimento que eu sei que não vai dar em nada. Então, eu tenho que saber de você, o que há entre nós segundo você. O que existe na sua cabeça. O que você lembra quando falam meu nome?! Ta difícil ter que te ver todos os dias e não poder te abraçar, não poder te tocar e não poder te chamar de meu. Eu não quero acreditar que você não me ama. Porque pode aparecer idiota, mas eu sei o quanto você me quer. E você não imagina o tamanho do meu amor por você. Vai muito mais que atitudes, palavras ou algo parecido. Vai muito além do que uma paixão passageira.
Eu só quero ter você. Pra mim. Pra te chamar de meu. E te falar o quanto você é importante na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário