terça-feira, 19 de abril de 2011

Incertezas.


Não é a primeira vez que falo isso, mas você está me tirando do sério. Ultimamente só que anda em minha mente são perguntas, e o pior é que todas sem respostas. Você não imagina o quanto eu sofro por isso, eu odeio chorar por uma coisa que eu não tenho certeza e isso é o que anda me acontecendo nesses últimos dias. Eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria sofrer por alguém, mas quando eu disse nunca, eu esqueci que quando você começa a se apaixonar por alguém você automaticamente estará começando a sofrer também. Eu não sei, eu não tenho certeza, eu não tenho respostas. Se eu estou gostando de você? Não sei, já disse. E não venha com essa história de que "não sei" não é resposta, afinal, quando estamos incertas de algo, a resposta é são não? Sabe, falta você agir, falta você me tirar desse mundo de incertezas, falta você.
E de coração, eu não posso me prender a um sentimento que eu nem sei se existe. Desculpa!

0 comentários:

Postar um comentário