sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fucking perfect.


Olho ao meu redor e vejo tantas pessoas tristes, sofrendo, cheias de lágrimas e de desabafos sem fim... Vejo tanta gente desistindo de amar, desistindo do amor, com  medo de seguir em frente, com vontade de voltar ao passado, de reviver aquilo que já acabou. Vejo tanta gente sem fé, sem esperança, sem felicidade. Que até tenho desespero de imaginar que já fui assim. Mas aí você aparece e muda tudo, seca minhas lágrimas, me faz querer seguir em frente... Com você. Talvez tenha demorado um pouco para perceber ou talvez as coisas aconteceram exatamente como deveriam ter acontecido...
Faz tempo que vejo o amor e a paixão como coisas que só servem para prejudicar a alma. Aliás, nunca tirei isso da minha mente. Até você chegar. E me mostrar o que significa um sentimento correspondido. Eu achava que era impossível. Mas você me mostrou algo que eu jamais imaginei que ia encontrar. Me mostrou a verdade. Me ensinou que os olhos também dizem, e muito. E tudo o que o seu olhar me diz me faz ficar cada vez mais apaixonada pelo seu jeito todo monguinho e perfeito de ser. Amo cada parte de ti, cada careta que faz, cada palavra que diz, cada sorriso, seu abraço, seu beijo, seu sorriso bobo, seu olhar que me envergonha, o jeito que entrelaça sua mão na minha, o jeito que acaricia meu rosto, seu timbre quando me chama de amorzinho e tudo o que você faz só pra ver meu sorriso... Não imagino nada que posso dizer, além de agradecer. Obrigada, por tudo. Obrigada, principalmente por existir. E por ter entrado na minha vida. Por me proporcionar tamanha paz. Te amo, do modo mais intenso e profundo existente. E obrigada, mais uma vez.

Natália | Olhos que pensam. Confiram!

0 comentários:

Postar um comentário