terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você não volta mais.



É... você se foi! Tanto que me prometeu que não iria, que não ia me deixar longe do seu amor. Ria quando as pessoas falavam que você ia se mudar. Tudo em vão! Foi embora, e consigo levou uma parte de mim... Ou provavelmente tudo que um dia eu tinha, você levou. E eu não estou falando de coisas materiais, mas sim, coisas "emocionais", isso tem outro nome, é, mas o que eu encontrei foi esse! Você levou meu coração, minha alegria e me deixou como se nada entre nós tivesse existido um dia. Me amava (era o que você dizia) e nem me deu um tchau merecido. Mas é bom, ou não. Porque eu aprendo a escolher a quem realmente amar, eu te amo, e vai demorar, muito, pra eu te esquecer. Arrancar esse sentimento que sobrou, ou que está inteiro ainda! E só uma coisa: espero que você seja BEM feliz! Apesar de tudo, eu ainda te amo, e só o que eu quero é ver você feliz.

0 comentários:

Postar um comentário