segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(...) Coração no peito chora, sem você do lado.


Toda hora, todo dia, toda semana, todo minuto, todo segundo, só pensando em você. Que saudades que você me faz, que saudades de quando você me ligava pra dizer que estava com saudades e dizia que só tinha ligado pra dizer que me amava! Era tudo tão lindo, tudo tão perfeito, tudo tão irreal e real ao mesmo tempo. E agente pensando que seria pra sempre. Coitados. O pra sempre não existe. Mas o problema é que quando estamos amando, nada nos vem na cabeça a não ser a pessoa que nos faz respirar, que nos da um motivo para viver. 
Você ta me fazendo uma falta que só Deus pra me consolar. Eu ainda te amo, por mais que eu não queira, mas além da verdade de que nada é pra sempre, outra é que, não podemos mandar em nosso coração. E enquanto eu não encontrar alguém que me faça mais feliz que você me fez, eu vou continuar aqui, escrevendo textos sobre saudades, sobre você, sobre o amor, e sobre o quanto eu odeio a distância! 

0 comentários:

Postar um comentário