segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

All lies.


Ultimamente ando escrevendo texto demais sobre você, sobre a saudade que você me faz, sobre o amor que você não me deu e sobre o amor demais que você deixou escapar. Parei pra pensar e notei o quão idiota sou... Estou perdendo meu tempo precioso escrevendo sobre você, olha que ironia, logo sobre você. Ironia? É... não vamos entrar em detalhes. Mas o seguinte é que esse é o ultimo texto que eu escrevo falando de você. Eu já não tenho mais palavras pra escrever mesmo, já está saindo babozeiras demais... Palavras sem sentindos, nem se comenta. Vamos dar um basta nisso né? Eu nem gosto mais de você como antes. Você nem me faz tanta falta assim, como antes. Eu nem penso em você mais. Eu nem quero mais você como o amor da minha vida. E quer saber? Eu já tenho outra pessoa na minha vida. Então não tem mais porque eu escrever sobre você não é mesmo? É. Último texto pra você, sobre você, por você. E não se fala mais nisso.

p.s: adoro mentir as vezes escrevendo... agora entenda.

0 comentários:

Postar um comentário