segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

são amores ♪


E quando eu digo que eu tenho um motivo pra sorrir, eu estou pensando em vocês. Quando eu digo que eu tenho orgulho de ser fã, eu estou pensando em vocês. E em cada palavra do tipo "orgulho, amar, sorrir, viver, cantar, saudade" que sai da minha boca, eu estou pensando em vocês. 
E deixe que os outros falem o que quiser, o meu amor por cada um de vocês continua o mesmo, porque é por vocês que eu choro, grito, sorriu... Enfim, VIVO!
Apesar de vocês não saberem que eu existo, eu continuo amando vocês. E cada vez que uma pessoa fala "FAMÍLIA DEVITO" "FAMÍLIA RESTART" "ORGULHO NEYMAR" abri um sorriso na boca de orelha a orelha. Hoje eu só tenho a agradecer por vocês existirem e me fazer feliz SEMPRE. Apesar das decepções  existirem, de ciúmes eu sentir, eu continuo me orgulhando de ser fã de vocês.
Obrigada, obrigada de verdade a todos.
EU AMO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO E TODOS!

(Carol Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário