quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hellow bebês. =)


Aposto que assim como eu, vocês estavam morrendo de saudades de post novos né? rara, eu sei...eu sei!
enfim, graças a Deus toda essa recuperação já passou, hoje eu tive o resultado da prova de português, passei... e matemática e nqf eu vou saber amanhã.
Antes de ir pra Fortaleza eu vou passar no meu colégio e ver os resultados das que faltam, mas eu passo, ta tudo nas mãos de Deus. é! Depois do colégio, eu vou pra Fortaleza e sábado eu vou pra São Paulo! *-*
Vou postar alguns textos e outras coisas hoje, pra compensar até sábado... Eu não sei se sábado eu entro lá em São paulo, mas eu vou ficar entrando lá COM CERTEZA! Enfim, é nois que tá. rara
amo vocês, visse? nhac <3

p.s: venho postar mais tarde, prometo. tenho MIL E UMA COISAS PRA FAZER, ajeitar as coisas que faltam da viagem, cabeleireiro, banho de lua haha, e por ai vaaaai. enfim, até!

(Carol Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário