segunda-feira, 29 de novembro de 2010

this difficult.


É difícil ter que aceitar as coisas como estão. É mais difícil ter que enfrentar tudo isso e ninguém ta do teu lado, nem mesmo tua melhor amiga. É mais difícil ainda quando a pessoa que você mais ama no mundo, não está contigo sempre. Se torna mais difícil aindal, quando sua família não te entende, aliais, ninguém te entende.
É díficil, e quando eu digo isso eu não estou mentindo. 
Paciência nesse momento é tudo que eu peço. Eu sei que paciência eu já pedi demais... Mas eu juro, que por mim tudo isso já teria acabado. Desculpas. Mais uma vez. 
Eu prometo, é só mais um pouquinho... Só esperar um pouquinho mesmo. E como você mesmo disse [lê-se amor da minha vida] "vai da certo".  

(Carol Araújo)
 

0 comentários:

Postar um comentário